, ,

Ele poderia ser culpado ?


Ele poderia ser culpado?


Postado em 16 de outubri de 2007, pelo floacist
Traduzido por Daniela Ferreira

Eu sempre critiquei a mídia por falta de objetividade ao lidar com as acusações contra Michael Jackson. De repente, ocorreu-me que eu estava sendo completamente hipócrita. Como é injusto da minha parte assumir que ele é inocente, apenas porque o pai do primeiro acusador reconhecidamente dobrou o filho com uma droga que altera a memória e foi gravado dizendo que tinha um plano para destruir Michael Jackson. Agora vejo o erro dos meus caminhos, e decidi encarar a ideia de que Michael Jackson poderia ser culpado. Eu assumi o papel de acusado e olhei para isso a partir da perspectiva de um homem culpado. Aqui está a conclusão a qual cheguei:
Oi, eu sou Michael Jackson, o pedófilo mais seletivo do mundo. Enquanto a maioria dos abusadores de crianças tem centenas de vítimas, eu tenho um menino a cada dez anos em média. A coisa é, eu só estou atraído por crianças que têm pais gananciosos, que adoram processos civis. Lembra-se de 1993? Deixe-me refrescar sua memória.
Evan Chandler, pai da minha primeira vítima, exigiu US $ 20 milhões em troca do silêncio. Eu tinha toda a intenção de pagá-lo, eventualmente, mas resolvi deixá-lo destruir-me em primeiro lugar. Achei que seria divertido ser humilhado publicamente, revistado, investigado pela polícia e todas as coisas que vêm junto quando se é acusado de abuso sexual. Havia esse pequeno problema de ir para a cadeia, mas felizmente, para mim, eu vim com esse plano brilhante de pagar para o menino não testemunhar. (Caramba, que ideia! Eu gostaria de ter pensado nisso quando Evan Chandler primeiro tentou chantagear-me). Parece, no entanto, que há um erro de digitação no documento de liquidação, porque, aparentemente, ele diz que o menino e a família dele poderiam ter ainda testemunhar contra mim em um julgamento criminal... Opa!
Mesmo que os meus advogados estúpidos atrapalhassem o meu plano de adulterar o testemunho, eu ainda escapei, porque o garoto não queria depor contra mim no processo penal. Nem os pais dele. Parece que uma vez que eles conseguiram o pagamento deles, os Chandlers já não sentiam que era necessário conseguir justiça para o pobre filho molestado deles. Fala sobre a boa sorte, hein? O primeiro menino que eu decidi molestar aconteceu de ter pais que estavam dispostos a prostituir os filhos. Evan ainda pediu a um juiz para lhe permitir lançar um álbum de canções sobre o abuso. Legal, não? Esse Evan Chandler é um grande homem.
Para os próximos dez anos, fui o peru frio. Isso tudo mudou depois que um pequeno documentário chamado "Living with Michael Jackson" foi ao ar. Eu conhecia o garoto que foi mostrado no documentário há quase dois anos e nunca toquei nele até depois que eu desfilei ao lado dele na televisão nacional e falei sobre os nossas inocentes, não-sexuais, noites. Então todo mundo começou a dizer que algo sexual estava acontecendo e eu pensei: "Ei isso não é uma má ideia. Mas merda, ele provavelmente vai acabar comigo eu molestá-lo, então, deixe-me contratar um advogado em primeiro lugar." Então eu chamei Mark Geragos e pedi a ele que me defendesse de um crime que não eu não tinha cometido ainda.
Uma vez eu tive o direito legal de representação, tudo estava preparado. A família e eu estávamos ainda em termos amigáveis ​​neste momento, mas eu sequestrei todos eles, roubei a mobília e os obriguei a dizer coisas boas sobre mim na frente das câmeras. Por que eu tive todo esse trabalho? Bem, eu queria melhorar minha imagem depois que o documentário de Martin Bashir foi ao ar. (Não pergunte como a mobília se encaixa em tudo isso.) Por alguma razão, no entanto, não incluíram a metragem da família no meu vídeo refutação ao documentário de Bashir... meio frustrada a finalidade do meu esquema de sequestro, hein? Depois de obter as declarações deles na fita, então eu molestei o garoto, apesar de que o ponto central da  conspiração era convencer o mundo de que eu não era um predador de crianças. Deixe isso bem firme na sua mente.
Agora você está pensando provavelmente eu sou um idiota total neste momento, mas eu juro, eu não era tão ruim para a família. Comprei-lhes presentes, dei-lhes meus cartões de crédito, permiti-lhes ir às compras, deixei que visitassem os advogados civis dele. Quantos predadores de crianças sequestradores estendem tais privilégios para as vítimas deles? Merda, eu até deixei o telefone de um amigo com a mãe e tudo. Pelo que ouvi dizer que ela realmente disse ao amigo – vamos chamá-lo Jamie Masada – eu a estava mantendo contra a vontade dela. Ei, não olhe para mim. Não é minha culpa que o idiota não se preocupou em entrar em contato com a polícia.
Enfim, as coisas estavam indo de acordo com meu plano até que eu descobri o que o Departamento Serviços às Crianças e à Família e o Departamento de Polícia de Santa Barbara iriam iniciar uma investigação. Felizmente, a minha equipe inteira sabia o que estava acontecendo, acompanhou o garoto para a entrevista e o intimidou a dizer que nada estava errado. Por alguma razão, os DSCF e a DPSB não sacaram o fato de que a família estava sendo mantida refém. Estranho né? Oh bem, nas palavras de meu homem, Thomas Sneddon, "é o Departamento de Polícia de Los Angeles, o que você esperava?" Espere um minuto... seu departamento investigou também. Ah, sei lá, de qualquer forma eu fui inocentado de qualquer irregularidade. Embora tenha sido um sufoco, eu decidi molestar a criança após ser investigado pelas autoridades. Faz sentido, certo?
Meu plano atingiu outra falha, quando a família escapou de Neverland. Por alguma razão, eles não foram à polícia após a grande fuga (ufa) e eu ainda fui capaz de convencê-los a voltar. Eu, então, tive um plano astuto de enviá-los fora para o Brasil para impedi-los de falar com as autoridades, uma vez que eu tinha acabado molestar o menino... você sabe, porque não há nenhuma maneira de entrar em contato com o Departamento de Polícia de Santa Barbara em todo o caminho para o Brasil.
Havia ainda a possibilidade, no entanto, de que a família pudesse vir através de um telefone ou um computador no Brasil (um pouco exagerado, eu sei) então eu tenho Geragos para forçar toda a família a assinar os documentos que dizem que eu não nada de errado. Então, basicamente, a minha equipe inteira, Mark Geragos, o DSCF, o DPSB e todos os meus amigos e familiares que visitaram a fazenda durante esse período de tempo também são culpados. Esta foi uma conspiração em massa que foi projetada apenas para que eu pudesse molestar o menino pobre e roubar a mobília da mãe dele.
Sim, o caso da acusação faz perfeito sentido...

NOTA: Embora este artigo tenha o objetivo de ser satírico, o cenário acima é baseado apenas em informações que vêm do lado da acusação. Sério.

0 comentários »

Sesini duyur!

Leia Antes de Comentar:

- Aproveite para deixar a sua opinião, sendo importante que não se fuja do assunto postado.

- Os Comentários deste blog são moderados.