,

Entrevista de Macaulay Culkin a Larry King, em 2004


Parte da entrevista concedida por Macaulay Culkin a Larri King em 2004. Trecho onde ele fala da amizade com Michael Jackson
Traduzido por Daniela Ferreira


 

KING: Que tipo de relacionamento você tinha com Micahel Jackson?
KING: Fale do relacionamento que você tinha com Michael Jackson
CULKIN: Tinha ou tem?
KING: Ambos.
CULKIN: O que seja.
KING: Vamos com tinha e tem.
CULKIN: Ele é um grande amigo meu, continua sendo. Tudo que está acontecendo é uma situação infeliz para todos os envolvidos e você sabe...
KING: Quando você o encontou pela primeira vez?
CULKIN: Eu o encontrei pela primeira vez...ele meio que me ligou de repente, ei, aqui é Michael. Foi como, olá. E as coisas são...
KING: Foi depois de “Home Alone” ?
CULKIN: Foi depois de “Home Alone.” Na verdade eu já tinha me encontrado com ele antes, eu estava fazendo “Nutcracker” no Lincoln Center. Eu era o Fritz, e ele veio aos bastidores um dia. E na verdade eu o encontrei brevemente e ele meio que me reconheceu porque isso foi depois de eu ter feito “Uncle Buck.” Daí, ele meio que mencionou lago. Então, ele me ligou do nada e isso foi estranho, foi algo inesperado. Por que você não vem a minha casa?
Pense, eu não reajo a ele da forma que a maioria das pessoas reage. A maiori
a das pessoas meio que uau Michael Jackson! E você sabe, ele era um Deus para as pessoas. E, para mim, eu sabia que ele era um cantor pop, mas apesar disso, eu não era um dos fãs. Eu penso que isto é uma das razões por que nossa conecsão foi o fato que...acredite em mim, eu o chamava de bobo o tempo todo. Eu o chamava de cabeça gorda e isso e aquilo e ele gostava.
KING: E irmão (inteligível) para...
CULKIN: Sim. Nós todos fomos. Ele era um amigo da família.
KING: O que aconteceu na casa? What happened at the house? Isto tudo como o que todas as pessoas estão preocupadas.
CULKIN: Isso é que é tão estranho.
KING: O que aconteceu?
CULKIN: NADA aconteceu. Você sabe, nada mesmo. Eu quero dizer, nós jogamos videogames. Nós, você sabe, brincamos no parque de diversões dele.
KING: Ele dormiu na cama?
CULKIN : A coisa é com essa coisa toda, oh, você dormiu no mesmo quarto que ele. É como, eu não acho que você entende, o quarto de Michael Jackson tem dois aandares e tem três banheiros e isso e aquilo. Então, se eu dormia no quarto dele? Sim, mas você tem de entednder todo o cenário. E a coisa é com Michael, ele não é bom explicar a sim mesmo e nunca foi, porqie ele não é uma pessoa muito social. Você está falando de uma pessoa que foi isolada e que se isolou também nos últimos 30 anos.E, assim, ele não é muito bom em se comunicar com as pessoas e não é bom em transmitir o que ele relamente está tentando dizer a você. Então, quando ele diz algo assim, que as pessoas...ele não entende bem por que as pessoas reagem da forma que elas reagem.
KING: Você pensa que ele gosta tanto de jovens por quê?
CULKIN: Pela mesma razão que ele gosta de mim, é o fato de que eu não me importo com que ele é. Esta é a questão. Eu falo com ele como um ser humano normal e crianças fazem assim com ele, porque ele é Michael Jackson o cantor pop, mas ele não é Deus, o “rei do pop” ou algo do tipo. Ele é apenas um cara que é muito infantil e que sair e jogar videogames com você.
KING:  Seus pais encorajaram isso?
CULKIN: Eles não eram contra isso. Não era como se eles encorajassem ou me empurrase isso. Eu queria estar com ele e eles estvam bem com isso.
KING: O que você pensa sobre o que ele está passando agora?
CULKIN: Como eu disse, isso é uma infelicidade, e você sabe, é um circo.
KING: Você acha que é uma má reputação?
CULKIN: Sabe, eu penso sim. Escute, olhe o que aconteceu na primeira vez que isso aconteceu com ele. Se alguém tivesse feito isso com meu filho, eu não faria acordo por algum dinheiro. Eu me certificaria o cara estaria na prisão.
Isso mostrou que assim que eles pegaram o dinehiro, eles correram. Quero dizer, isso é o que realemnte aconeceu pela primeira vez. E assim eu não sei. É um pouco louco e eu meio que tenho um passo atrás com essa coisa toda, porque é um pouco de circo. E, você sabe, se  a mesma coisa estivesse acontecendo comigo, eu não gostaria de arrastá-lo para dentro, e vice-versa...então eu faço o que posso para tomar distância disso, mas como eu disse, ele ainda é meu amigo.
KING:Se ele pedisse a você para ser uma testemunha de caráter, você apareceria?
CULKIN: Eu acho que sim, ma sprovavelmente não. Como eu disse, é louco, e eu relamente não quero fazer parte disso.
KING: Você gosta dele.
CULKIN: Eu gosto dele e ele é meu amigo. Eu não estou dizendo que eu não iria. Isso não foi trazido a mim e eu acho que ele não iria querer que eu fosse de qualquer forma. Apenas porque, como eu disse, se a mesma coisa estivesse acontecendo comigo...
KING: Como você reagiu a tudo isso?
CULKIN: O que você quer dizer?
KING: As pessoas questionama muito você sobre isso?
CULKIN: Às vezes. Sabe, pessoas empre tem as opiniões delas. É engraçado. S pessoas sempre falam dele para mim, porque, você sabe, eu sou uma dessas pessoas que dirá a você qualquer coisa sobre minha vida, mesmo, para poder ir embora. Você sabe, então sim, eu quero dizer, eu tenho abertamente e livremente falado sobre ele e coisas assim. Mas totalemente, você sabe, ele é um grande amigo meu.
KING: Você o deseja bem.
CULKIN: É claro que eu desejo.

Full transcript:

Fonte: vindicatemj.wordpress

0 comentários »

Sesini duyur!

Leia Antes de Comentar:

- Aproveite para deixar a sua opinião, sendo importante que não se fuja do assunto postado.

- Os Comentários deste blog são moderados.