, , ,

Livro "Redenção : A Verdade Por Trás das Acusações de Abuso Sexual Contra Michael Jackson" (Uma Nota aos Meus Leitores



Uma Nota Aos Meus Leitores:


Eu originalmente intitulei este livro de'The Set-Up'. Definido como: colocar à frente (como um plano) para aceitação. Causar. Criar. Fazer cuidadosamente planos elaborados para... entrar em operação ativa ou usar ...

Eu já decidi mudar o título para 'Redenção' que significa: Desvencilhar-se de um estado indesejável. Em outras palavras, "colocar algo que foi tirado do lugar de volta, em seu devido lugar”.

Quero começar dizendo que eu não sei de Michael Jackson e nunca conheci Michael Jackson. Eu não venho em nome de alguém que conheça Michael Jackson. Não fui paga por Michael Jackson nem estou agindo em nome de ninguém por Michael Jackson para vir com este livro. Não tive qualquer ajuda de Michael Jackson ou de quem trabalha em nome de Michael Jackson para vir adiante com este livro.

Eu venho por minha própria iniciativa e interpretação, de que tudo escrito neste livro é o que eu testemunhei, é de minha própria crença e de meu conhecimento pessoal e público. Posso atestar a veracidade das informações aqui contidas.

0 comentários »

Sesini duyur!

Leia Antes de Comentar:

- Aproveite para deixar a sua opinião, sendo importante que não se fuja do assunto postado.

- Os Comentários deste blog são moderados.